Política de Troca e Devolução – Kadori Gifts
Na Kadori Gifts, cada produto é preparado com cuidado e atenção aos detalhes. Queremos que você tenha uma ótima experiência de compra, por isso criamos uma política de trocas e devoluções clara e justa.
A troca ou reexecução do produto será possível apenas nos casos de defeito de fabricação ou erro na personalização atribuível à Kadori Gifts.
Para produtos não personalizados, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que:
O produto esteja sem sinais de uso,
Com embalagem original intacta,
Acompanhado de nota fiscal e etiquetas.
Caso o produto apresente algum defeito ou erro na personalização, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto será analisado, e se confirmado o defeito, poderemos:
Reenviar um novo produto sem custo adicional; ou
Realizar o reembolso integral do valor pago.
Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo e número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos do produto (em caso de defeito)
Após o recebimento das informações, nossa equipe retornará com as instruções para envio do produto ou solução do caso.
Nos casos de erro ou defeito comprovado, os custos de envio são de responsabilidade da Kadori Gifts.
Nos demais casos, os custos de envio e reenvio serão por conta do cliente.
Produtos enviados sem autorização prévia não serão aceitos.
Itens em promoção ou liquidação não possuem troca, exceto em caso de defeito.
📦 Dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe: [email protected]
© 2025 Kadori Gifts – Todos os direitos reservados.